terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TUTORIAL DE CABELO PARA FESTAS DE FIM DE ANO + INSPIRAÇÃO THÁSSIA NAVES!

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Há algum tempo atrás vinha pensando em fazer o "Ombre Hair" para dar aquela mudada e começar 2014 com o pé direito e tudo renovado, fiz a coloração no El Argentino Cabeleireiros com o profissional Edson. Já com o ombré hair pronto, quis fazer um pequeno tutorial com meu sobrinho do: BLOG DO KEVIN , que sabe fazer alguns penteados, e vimos o da Thássia Naves para usar de inspiração um cabelo moderno e simples. 


1: Deixe seu cabelo liso. (caso for enrolado faça uma escova.)

2- Divida seu cabelo ao meio, comece pegando mexas finas e enrole com o babyliss para baixo, da raiz as pontas (como mostrado nas fotos).

3- Reparta sua franja e pegue a parte da frente e leve até a trás criando um leve volume na raiz. Prenda com uma presilha ou um grampo.

4- Você também pode ousar mais colocando uma tiara ou como eu que improvisei um cinto como tiara e prendi com alguns grampinhos. (Também pode ser feito com colares)

5- Uma outra opção é você enrolar o cabelo no babyliss e soltar para dar o efeito Gisele Bündchen. Jogue para frente todo o cabelo e depois todo para trás. (Fazer a calypso!)


Minhas Inspirações:


Espero que tenham gostado do resultado do Ombré Hair e do Tutorial bem simples e fácil. 

https://www.facebook.com/pages/Blogdavanessareginablogspotcombr/

2 comentários:

  1. Ficou lindo um peteado simples mais bonito amei
    Blog(http://morenadamoda.blogspot.com.br/)
    Canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw)

    ResponderExcluir