terça-feira, 28 de maio de 2013

Looks para arrasar neste inverno

Oiii lindas!!!Vim trazer um post para vocês,  uns looks que pesquisei pela internet e que também chamou minha atenção. Pois são lindos e bem fashion, para quem  quer apostar em algo desse tipo vale a pena conferir ao looks que selecionei. 



Esse look separei porque o preto e branco esta super em alta


                                                Aqui temos a cor Burgundy (vinho).


                                                             Temos a moda do Barroco

 
                                    Os coletes de pele, que são super fofos para compor o look.

     E esse look eu amei ele todo, eu acho que tudo nele esta em alta a jaqueta, saia longa, a maxi carteia de animal print tudo esta perfeito neste look.


https://www.facebook.com/pages/Blogdavanessareginablogspotcombr/

7 comentários:

  1. Todos os lindos, mas o que me apaixonei foi o do casaco vinho...

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. É todos são de arrasar mesmo. Bjus
    Passarei lá.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, em especial a moda do barroco!! Lindo demais!!

    Beijinhos!!

    http://makeitcometrueblog.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessinha tudo bem? como eu já virei fã do seu blog, estou passando sempre por aqui... menina quero todos eses looks acima haha muito bom gosto!
    vc mora onde linda?

    BJOS

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada mais uma vez.
      Eu moro em Guarulhos - SP

      Excluir
  5. Adorei o 3º look! Muito lindo
    super gostei do blog
    seguindo
    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir